
Transforme sua Operação Comercial e Conquiste Maior Eficiência
Tenha total controle dos seus processos, minimize erros e garanta um atendimento agil e a prova de falhas!
Administração eficiente para o seu negócio
Impulsione o seu negócio com o poderoso software de automação comercial desenvolvido pela Unitak.
Descubra como nossa solução pode revolucionar a forma como você gerencia sua operação, proporcionando maior agilidade, controle e lucratividade.

Benefícios em Destaque
Maior Agilidade e mobilidade
no atendimento
Redução significativa de erros
e esquecimentos
Controle total e organização impecável
Retorno rápido e visível
do seu investimento
Tomada de decisões mais
rápidas e assertivas
Visão Macro e Previsibilidade
nos negócios

Conheça algumas Funcionalidades:
- Cadastro de clientes intuitivo e completo
- Cadastro de Produtos, Grupos, Grades de Tamanhos e Cores
- Controle de caixa para uma gestão financeira eficiente
- Gerenciamento de estoque em tempo real
- Acompanhamento preciso das vendas e desempenho
- Controle de Vendas à vista e à prazo
- Controle de Limite de Crédito por Cliente
- Geração de impressos de cobrança para uma comunicação eficaz
- Integração perfeita com TEFs, balanças e impressoras de código de barras
- Emissão de Boletos Registrados
Tenha a
Tranquilidade
de atender com rapidez
e eliminar a fila sem dificuldades!
Novas Funcionalidades Adicionadas:
- Sistema Multilojas
- SPED Fiscal
- Controle de Turno de Caixas
- NFCe
- Integração com TEF e PIX
-
App de Celular para Pré-Venda com Auditoria de Estoque
e Consulta de Produtos (Android / Iphone) - Entrada de Estoque via XML
- Controle de Contas à Pagar
- Promoção de Produtos
- Venda de Produtos no Atacado
- Envio de Relatórios/Vendas por e-mail
- Exportação de Relatórios para Excel
- Relatório de Comissão por Indicação
- Relatório com Histórico de Movimentação por Produto
- Cotação de Produtos para Compra
- Relatório de Turnos por Período
- E muitas outras...

Suporte Técnico
100% humanizado!
Robôs e inteligências artificiais são muito bacanas, mas quando se trata de suporte técnico aos nossos clientes, prezamos por agilidade e solução direto ao ponto!
Temos um incrível time de especialistas prontos para lhe atender e ajudar com relação as suas dúvidas ou quaisquer dificuldades que possa ter nos processos de administração do seu negócio!
Para quais tipos de Negócios?

- Comércios em Geral
- Lojas de Materiais de Construção
- Supermercados
- Lojas de Calçados e Confecções
- Lojas de Som e Equipamentos
- Lojas de Eletrodomésticos
- Lojas de Brinquedos
- Lojas de Informática
- Lojas de Materiais Elétricos
- Lojas de Pneus
- Lojas de Autopeças
- Lojas de Motopeças
- Lojas de Materiais Esportivos
- Lojas de Móveis
- Agropecuárias
Não perca mais tempo!
Transforme sua operação comercial
hoje mesmo com o Sysloja Pró.
Solicite uma demonstração ou entre em contato com
nossa equipe de vendas para obter mais informações.
Serviços Inclusos
Implantação
Executamos a Instalação e o Treinamento de todos os usuários do sistema. Tudo personalizado para melhor atender o seu negócio!
Suporte Técnico
Suporte técnico completo via telefone, e-mail, WhatsApp e acesso remoto. Nossa equipe de Especialistas é treinada para atender pessoas sem nenhum conhecimento técnico!
Atualizações
Com as constantes mudanças no mercado, principalmente as fiscais, estar atualizado é uma necessidade. Estamos constatemente trabalhando em atualizações e melhorias de nossos sistemas!
Perguntas Frequentes
Tire aqui as suas dúvidas para as questões mais comuns
Apenas de um computador. Entre em contato com o nosso setor comercial e faremos uma demonstração do nosso sistema de forma Gratuita (Presencial ou Online).
Para a implantação do nosso sistema, necessita-se de um computador com processador com a configuração mínima de Intel I3 à partir da 4ª geração, ou AMD Ryzen 1500x, 4gb de memória ram e SSD 240gb, porém, caso já faça uso de algum computador, faremos uma análise para verificar a compatibilidade.
Após o fechamento do contrato, iniciaremos a implantação do sistema imediatamente, e acompanharemos por tempo indeterminado, com todos os treinamentos dos módulos necessários.
O Custo do suporte técnico pode variar de acordo com as necessidades de cada cliente, e da quantidade de dispositivos conectados ao sistema. O pagamento é realizado mensalmente através de um carnê.
Sim, treinamento de todos os módulos contratados do sistema, e as dúvidas podem ser esclarecidas durante a vigência do contrato, sem custos adicionais.
Sim, faremos uma análise para migrar suas informações para o nosso sistema.
Não temos exigência de multa para quebra de contrado de ambas as partes.
- Cadastro de clientes com fotos
- Cadastro de produtos com fotos
- Cadastro de grupos de produtos
- Cadastro de Marcas de produtos
- Montagem de Kits
- Cadastro de fornecedores
- Cadastro de vendedores
- Sistema PDV – Ponto de Venda
- Sistema Caixa com Vendas no Balcão
- Controle de vendas a Vista
- Controle de vendas com Cartão
- Controle de vendas a Prazo
- Emissão de Carne
- Emissão de Boleto bancário
- Controle de limite de crédito por cliente
- Controle de Entrada / Saída de estoque
- Renegociação de Contas
- Ordem de Serviço
- Controle de acesso
- Integração com Balança
- Integração com Emissor de cupom Fiscal
- Emissão de Cupom Fiscal
- Emissão de Cupom SAT
- Emissão de Nota Fiscal Eletrônica
RELATÓRIOS DO SISTEMA:
- Fechamento de caixa
- Diário de vendas
- Curva ABC de Estoque
- Curva ABC de Clientes
- Contas a Pagar
- Contas a receber
- CMV – Custo de mercadorias vendidas
- Coeficiente de inadimplência
- Avaliação de Estoque
- Inventário de Estoque
- Produtos sem vender
- Estoque mínimo
- Comissão por Vendedores/Produtos
- Emissão de Nota promissória
- Emissão de carne
- Emissão de Etiquetas código de barras
- Logs de Segurança